Fim de semana de feiras autorais em Porto Alegre

Fim de semana de feiras autorais em Porto Alegre

Open Feira de Design e Brick de Desapegos realizam edições com expositores neste sábado e domingo

Lou Cardoso

Brick de Desapegos realiza mais uma edição neste domingo em Porto Alegre

publicidade

Porto Alegre terá um fim de semana recheado de feiras autorais. No sábado, a Open Feira de Design realiza, das 11h às 18h, a sua edição de inverno no Viva Open Mall (Nilo Peçanha, 3228), com aproximadamente 40 marcas expositoras nas áreas de mobiliário, decoração, moda, brinquedos e utilitários em geral. 

A feira, que tem foco no design do Sul do país e inspiração em movimentos criativos argentinos, oportuniza que o público tenha a chance de adquirir produtos desenvolvidos por pequenos empreendedores. "Queremos que nossa comunidade e os visitantes possam dialogar, nos limites que a pandemia impõe. Que a feira seja um local onde as pessoas se aproximem com a consciência da proteção mútua”, explicou Camila Farina, curadora da feira. 

Já no domingo é a vez do Brick de Desapegos realizar a sua edição, das 11h às 19h, na rua João Telles na esquina com a Osvaldo Aranha, no Bom Fim, com 40 expositores entre desapegos, brechós e autoral. Além da feira física, o Brick também fará transmissão online pelo seu perfil no Instagram. As compras realizadas ao vivo serão entregues via Grilo Mobilidade, parceiro do evento, no mesmo dia.  

A ONG Misturaí POA estará presente com o seu brechó e também arrecadando itens de higiene - sabonete, pasta de dente, escova de dente, papel higiênico, aparelho de barba - e alimentos, preferencialmente café, açúcar, óleo e chimia).

Os dois eventos terão entrada gratuita e serão realizados seguindo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 - uso de máscara obrigatório, aferição de temperatura, disponibilidade de álcool gel e acesso controlado. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895