Final de semana de bazar e tendências

Final de semana de bazar e tendências

publicidade

Alt_20161007_Brick_0062 (323)

O que não falta em Porto Alegre são mais atrações fashionistas para as amantes das últimas novidades e também de clássicos. Neste sábado ocorre mais um Brechó de Desapegos no AREA 51 (avenida Coronel Lucas de Oliveira, 894), trazendo uma série de atrações até às 18h. Nesta edição, 30 expositores entre desapegos, brechós e marcas autorais sustentáveis estarão entre o pátio e a calçada.

Vai ter um sonzinho delícia com a Fluxo Music Branding, os food trucks Fritten Freud e Galo Véio Comida de Rua e muita cerveja artesanal para curtir a feira. As convidadas especiais desta edição são Luiza Gil e Thaís Hagemann da Agência Epohke. Vai rolar também Flash Tattoo com a Giovana Birck com muitos desenhos até R$50. E corte de cabelo com a Mariane Dussarrat do projeto itinerante Maria Cabeleira.

E a plancta e a Oficina da Horta vão estar no brechó promovendo duas oficinas, uma para adultos e outra para as crianças. A oficia Plantando em Vasos acontece a partir das 15h e custa R$ 10 por adulto. A segunda aulinha ocorre para as crianças entre 4 à 10 anos a partir das 16h.Preview Outono Inverno 2017

E o programa de domingo será o lançamento da coleção Outono Inverno 2017 da Pompéia. O evento ocorre a partir das 11h lá na Sogipa (Barão do Cotegipe, 415) e mostrará as principais tendências mais quentes da próxima temporada que está chegando. O que pode adiantar é que os tricôs e tramas que esquentam neste friozinho do sul continuam e virão acompanhados de estamparias e padrões geométricos, étnicos e florais. Decotes ombro a ombro, bordados e tons terrosos reforçam ainda mais este clima.

Plissados, renda, veludo, transparências, laços e babados dão um toque clássico e romântico à estação mais fria. Em oposição, também aparecem nas peças zíperes, fivelas e modelagens amplas, que remetem à estética dos anos 80. Junto com o desfile, a marca apresentará em primeira mão o filme de outono/inverno, produzido em São Paulo e que tem direção de cena de Pedro Molinos, fotografia de Karine Basílio e a beleza ficou por conta de Daniel Hernandez.

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895