Final de semana de feiras em Porto Alegre

Final de semana de feiras em Porto Alegre

Open Feira de Design e Brick de Desapegos realizam edições no sábado e domingo na capital

Lou Cardoso

Brick de Desapegos ocorre neste domingo no Bom Fim

publicidade

O final de semana terá muita feira para quem curte moda e design em Porto Alegre. Começando com a Open Feira de Design, que ocorre nos dias 16 e 17 de outubro, das 11h às 19h, no Viva Open Mall (Nilo Peçanha, 3228), que fará um evento com alusão às tradicionais oktoberfests e ao design alemão, trazendo referências do minimalismo germânico e da escola de artes e arquitetura Bauhaus. 

Nesta edição, a curadoria reuniu designers independentes do sul do Sul do Brasil nas áreas de mobiliário, decoração, moda, brinquedos e utilitários em geral. Serão 30 marcas locais no sábado e 30 no domingo. A Open Feira de Design será realizada conforme os protocolos sanitários. 

O Brick de Desapegos realiza mais uma edição neste domingo, no seu tradicional ponto no Bom Fim, entre a avenida Osvaldo Aranha e Henrique Dias. A feira contará com 50 expositores entre desapegos, brechós, autoral e artesanal.  A convidada para desapegar nesta edição é a Luciana Teixeira do perfil @dicasportoalegre, que é dedicado a compartilhar dicas de turismo, gastronomia e lazer para aproveitar a capital gaúcha. 

Além disso, o Brick de Desapegos terá a Feira Vegana, que estará dentro e fora do clube Hebraica, ainda com horário reduzido, das 12h às 16h, com mais de 20 expositores entre alimentação, cosméticos e cerveja artesanal. Para participar do evento, o uso de máscara é obrigatório e será disponibilizado álcool gel. O acesso será controlado. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895