Final de semana de muita moda em Porto Alegre

Final de semana de muita moda em Porto Alegre

publicidade

Brick de Desapegos acontece neste domingo. Foto: Fábio Alt / Divulgação


O final de semana será especial para quem curte muita moda em suas diversas formas. No sábado acontece a segunda edição do I Fashion Day no Outlet Novo Hamburgo (localizado no km 236 da BR 116) a partir das 16h. O evento apresentará um desfile com as principais tendências de primavera/verão com a curadoria especial da docente do Senac Novo Hamburgo, Bruna Michel.

Em paralelo ao desfile, o espaço terá um camarim ao ar livre oferecido pelo próprio Senac com modelos sendo produzidos, e que o público presente também poderá ter a experiência gratuita de serviços de esmaltação.

O domingo continua na vibe fashionista. O Brick de Desapegos realiza, a partir do meio-dia no Bar Ocidente (rua João Telles), uma edição especial focada em produção de moda. Lá vai ter consultoria de estilo, make e fotos. E ainda terá serviços gratuitos para quem quiser desfilar pela feira.

Além deste momento especial, o Brick contará com 30 expositores com moda vintage, retrô e atual entre desapegos, brechós itinerantes e marcas autorais. A convidada da edição é a maquiadora e fotógrafa Ana Lua Capiotti.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895