Grife gaúcha lança coleção autoral

Grife gaúcha lança coleção autoral

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A Safira convidou a designer Eduarda Brunelli para assinar a coleção autoral Love, que será lançada no próximo dia 2 de agosto na loja da marca no Shopping Iguatemi (avenida João Wallig, 1800 - Passo d"Areia). O tema abraça aquilo que está mais em falta atualmente: o amor. Segundo a designer, o sentimento é o equilíbrio que faz diferença nas relações, sejam elas profissionais, familiares e afetivas.

O amor pelo outro, por tudo que se faz, pela profissão, pelos filhos, pela parceira (o) é o que há de mais precioso para tornar o mundo melhor. “O amor, o sentimento de compaixão pelo outro, a valorização do equilíbrio e do bem estar, da família e amigos. Esses sentimentos me inspiraram e deles surgiu a Love”, destacou Eduarda.

A coleção Love tem o coração como o principal elemento e destaca as linhas delicadas das joias.  A autora da coleção desenhou peças desmontáveis com um design clean e versátil. Eduarda também propõe combinações coordenadas de modelos, cores e formas, que dão à joia um valor singular, como tradução do estilo de quem usa. “Acho muito interessante que cada pessoa pode criar as próprias combinações, tornando a joia um elemento de extrema atitude no visual contemporâneo e um espelho do estilo de quem usa”, observou.

Hobby que virou profissão 

Eduarda Brunelli é designer de joias e é formada em Administração de Empresas pela ESPM e especializada em Design de Joias pelo Instituto Europeu de Design. Também já realizou variados cursos focados em fashion business, dos quais dois no LIM College, em Nova York. “Eu tinha 16 anos quando comecei a fazer um curso de ourivesaria no período da tarde, após o colégio, como hobby. Apesar de hoje terceirizar o processo de produção da minha marca, sempre adorei de atividades manuais. Me encantei desde a primeira vez que eu participei da aula! Desde então, meu interesse só aumentou”, comenta Eduarda.

A grife Eduarda Brunelli Joias foi lançada há pouco mais de dois anos, já possui sete coleções vendidas com hora marcada em seu ateliê, no bairro Moinhos de Vento. No ano de 2017, a marca inaugura a própria loja online. A designer também incentiva que as mulheres assinem as próprias combinações, fazendo as peças uma extensão de life style. “Penso que o sentimento de poder e de satisfação que uma joia proporciona a uma mulher é inigualável e isso não mudou com o passar do tempo.”

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