Gucci abre sua primeira loja em Porto Alegre

Gucci abre sua primeira loja em Porto Alegre

Espaço fica no shopping Iguatemi e traz uma ampla seleção de bolsas, calçados e acessórios femininos e masculinos

Camila Souza

publicidade

Os consumidores gaúchos da grife de luxo Gucci agora podem ter experiência de compra na loja física. Isso porque a marca está expandindo sua presença no país e inaugurou sua primeira unidade no Rio Grande do Sul, no segundo piso do Iguatemi Porto Alegre. Com mais de 220 metros quadrados, o espaço traz uma ampla seleção de bolsas, calçados e acessórios femininos e masculinos. 

A decoração é simples e refinada, com elementos suaves e tons claros que complementam os pisos de madeira em todo o ambiente. A loja é construída com expositores embutidos que lembram closets, enquanto prateleiras recém-projetadas inspiradas em designs clássicos de liga metálica acomodam diversas  categorias de produtos. Além disso, sofás e poltronas de couro Gucci Décor estão por toda parte, criando cantos intimistas.

Fundada em 1921, em Florença, na Itália, a Gucci é uma das principais marcas de luxo do mundo e faz parte do grupo global de luxo Kering, que gerencia renomadas casas de moda, artigos de couro, joalheria e eyewear.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895