Isto não é um post sobre uma vida real

Isto não é um post sobre uma vida real

publicidade

"Me pagaram 400 dólares para postar um vestido. Isso foi quando eu tinha uns 150 mil seguidores. Com meio milhão, eu sei de várias marcas online que pagam até 2 mil por post. Não há nada de errado em aceitar acordos de marcas. Eu só acho que isso deve ser aberto ao conhecimento. Esta foto não tem substância, (o vestido) não foi feito através de uma fabricação ética (eu não sabia na época). Mídias sociais não são reais. Este é o meu ponto. Esteja atento ao que as pessoas promovem, questione você mesmo, qual é a intenção atrás da foto?"
A australiana atualizou a sua descrição no Instagram para "Social Media Is Not Real Life (Mídia Social Não É A Vida Real) e ainda criou um site para contar toda a verdade da sua vida.

"Você merece uma verdadeira razão. Apenas pense no tempo eu perdi, eu não quero isso para ninguém mais". Com este sub-título, a jovem ainda produziu um vídeo contando os motivos que a fez desistir das mídias sociais. Se a sacada foi realmente espontânea vamos saber mais tarde, mas que a atitude serve para um reflexão, isso serve....



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895