It"s Britney, bitch!

It"s Britney, bitch!

publicidade

Como esse registro meigo com os filhos. Foto: Reprodução / Instagram Como esse registro meigo com os filhos. Foto: Reprodução / Instagram


E como a grande característica da Britney ser o que é hoje foi as suas memoráveis performances, seja em premiações ou simplesmente arrasando em seus shows.


 

Essa apresentação no Europe Music Awards de 1999 trouxe a nossa princesa do pop de cabelinhos curtos e ainda inocente, nesse medley de Baby One More Time e Crazy.


 

Esta apresentação até hoje foi inesquecível para mim. Não só pela sua ousadia (eu tinha 9 anos na época) mas também pela coragem de fazer diferente nessa apresentação no Video Music Awards da MTV em 2000. Acredito que foi a partir daí que Britney finalmente virou A diva do pop.


 

Já a partir do quarto álbum, Britney abusa da sensualidade como ninguém e traz o hit Toxic para entrar na história como a preferida dos bate cabelo nas baladas.


 

Voltando um pouco no tempo, essa música é uma das clássicas da cantora que tocou muito na época do álbum Oops! I Dit It Again em 2000. Tocou tanto que até hoje minha mãe não pode ouvir a Britney recitando o início da canção.


 

E para marcar a volta da princesa do pop aos palcos em 2008, ela veio com o álbum Circus e trazendo de volta toda aquele show que adoramos ver.

 

Feliz aniversário, bitch!

 


 

 

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895