Kylie Jenner anuncia nascimento da primeira filha

Kylie Jenner anuncia nascimento da primeira filha

publicidade

Kylie Jenner é a mais nova mamãe da família Jenner. Foto: Reprodução / CP


A irmã da socialite Kim Kardashian-West, Kylie Jenner, a caçula do clã Kardashian-Jenner, anunciou neste domingo o nascimento da sua primeira filha. A gravidez, que até então nunca tinha sido confirmada e sempre foi especulada pela imprensa e fãs, finalmente chegou ao seu ciclo final com a chegada da mais nova baby Jenner na família no dia 1 de fevereiro.

Nas redes sociais, Kylie escreveu um comunicado afirmando preferiu viver a gravidez de forma totalmente privada e longe dos holofotes. "Me desculpem por deixá-los sem resposta no meio de tantas suposições. Sei que estão acostumados a acompanhar a minha vida, mas eu escolhi não viver a minha gravidez diante de todo o mundo. Durante toda a viva eu soube que tinha que me preparar pra isso da forma mais positiva, sem stress e saudável possível", escreveu.

Com 20 anos, Kylie complementou ainda que a gravidez foi a experiência mais empoderadora e transformadora da sua vida. "Agradeço aos amigos e especialmente a minha família por me ajudarem a manter isso da maneira mais privada possível. Minha linda e saudável filha nasceu no dia 1 de fevereiro e mal podia esperar pra compartilhar essa benção. Nunca senti tanto amor e tanta felicidade a ponto de explodir obrigada pela compreensão”, encerrou.



??


Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em





Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895