La Salvattore inaugura loja em Porto Alegre

La Salvattore inaugura loja em Porto Alegre

publicidade

la salvattore

O calorzinho fora de época já nos coloca em alerta de que falta pouco para o verão chegar no território gaúcho. E já começam os planos de voltar pra academia para deixar o corpinho em forma para a estação preferida da maioria. Para acompanhar a malhação, a marca La Salvattore chega em Porto Alegre trazendo roupas com muita referência da cena undeground da cidade americana Los Angeles, na Califórnia.

la salvattore 2

A coleção da La Salvattore traz uma cartela de cores, estampas e modelagens baseadas no style sport americano. A peça central é a linha "meu suplemento eu carrego comigo" e uma linha completa de vestuário e acessórios em geral com referências urbanas com toques esportivos. A marca vem se destacando em todo o Brasil e sendo reconhecido em países da América do Sul, Estados Unidos e Europa.

la salvattore2

E pra celebrar a abertura da La Salvattore em Porto Alegre, a marca realiza a inauguração da loja neste sábado, a partir das 19h, na rua Pinheiro Machado, 52, no bairro Moinhos de Vento. O ponto também acolhe o estúdio de tatuagem Sons Of Art, para quem curte desenhos no corpo e deixá-lo ainda mais marcante 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895