Lena Duham lança livro de memórias

Lena Duham lança livro de memórias

publicidade

A multitarefas Lena Duham agora tem mais um trabalho pra chamar de seu. A diretora, atriz e produtora da série GIRLS da HBO, lançou o o seu livro de memórias chamado Not Tha Kind Of Girl: A Young Woman Tells You What She Learned.



A obra literária traz histórias cheias de humor sobre dos mais variados temas, como o nosso famoso tele-entrega de comida, bichos de estimação, ex-namorados e amizades desfeitas no Facebook. Bem como nós. Além de tocar em assuntos delicados como problemas de auto-estima e o abuso sexual que sofreu na época da faculdade. Ela contou sobre essa experiência no programa de rádio americano Fresh Air de Terry Gross.

 

2222"Foi uma experiência dolorosa física e emocionalmente e com a qual eu passei muito tempo tentando lidar. Na verdade, tenho pensado muito sobre isso nessa semana, porque mandei um email para uma pessoa que conhecia naquela época e que conheceu o cara que cometeu o ato. Eu queria esclarecer para esse amigo o que senti sobre o acontecido antes que ele lesse sobre isso", disse Lena.

 

E ela completa: "Disse a esse amigo em um e-mail: "Passei tanto tempo com medo, passei muito tempo com vergonha e não me sinto mais assim. Não é por causa do meu trabalho, não é por causa do meu namorado, não é por causa do feminismo, apesar de que tudo isso ajudou. É porque contei a história. E ainda estou aqui, minha identidade não mudou de algum jeito que eu não possa consertar. Ainda me sinto eu mesma e menos solitária".

 

A previsão do livro chegar no Brasil é em novembro pela editora Intríseca


 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895