Liquidação de cosméticos vai reunir grandes marcas de 11 a 15 de setembro em todo o país

Liquidação de cosméticos vai reunir grandes marcas de 11 a 15 de setembro em todo o país

Liquida Beauty chega à 8ª edição com marcas como Nivea, Salon Line, Sephora e L'occitane entre as participantes

Camila Souza

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A Liquida Beauty já tem data para sua 8ª edição. A campanha, exclusiva para lojas virtuais, vai acontecer entre os dias 11 e 15 de setembro em todo o país. Entre as marcas participantes estão Nivea, Salon Line, Droga Raia, Drogasil, Sephora e L'occitane.

Ao longo das edições anteriores, a liquidação aumentou o faturamento das empresas e beneficiou milhares de consumidores com as ofertas. Agora, a Liquida Beauty retorna em um cenário favorável para o e-commerce no Brasil. Segundo a Edge Retail Insight, entre 2022 e 2026, as vendas online do setor de cosméticos deverão registrar 12,1% de crescimento anual, superando a taxa de crescimento das vendas realizadas em lojas físicas, que ficará situada em 3,3%. 

“Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão. Sabemos que existe uma grande demanda dos brasileiros e fazemos essa aproximação do consumidor com as principais marcas”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa organizadora da campanha, Francisco Cantão. 

Entre os principais produtos com descontos estão:

  • Base líquida;
  • Protetor solar;
  • Sérum facial;
  • Primer facial; 
  • Sabonete líquido. 

A campanha já reuniu mais de 50 marcas de beleza e cosméticos. “Estamos confiantes que a próxima edição será muito positiva para o mercado. Vivemos um momento de recuperação e a população deseja consumir os produtos oferecidos no dia a dia. É uma oportunidade para todos”, completa Francisco Cantão. Mais informações estão disponíveis no site


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