Livro que conta a história de 16 mulheres empreendedoras será lançado em Porto Alegre

Livro que conta a história de 16 mulheres empreendedoras será lançado em Porto Alegre

Autora Nara Duarte Pinski lança a obra “#BoraInspirar” neste domingo, na Mostra Noivas

Camila Souza

publicidade

O livro “#BoraInspirar”, que conta a história de 16 mulheres que trilharam o caminho do empreendedorismo em diferentes áreas, será lançado neste domingo, às 16h, na Mostra Noivas, em Porto Alegre. Idealizada pela advogada, empreendedora e escritora Nara Duarte Pinski, a obra traz histórias reais que falam do sucesso das mulheres perante os desafios do empreendedorismo.

Além disso, aborda a inquietação, frustrações relacionadas aos ambientes corporativos tradicionais e a eterna busca do equilíbrio entre o trabalho e a maternidade. Mais do que trajetórias individuais, o livro traz um pouco das adversidades universais que as mulheres encontram em suas jornadas na busca da realização profissional.

Durante o evento, além da venda do livro e sessão de autógrafos de Nara Duarte Pinski, a autora irá falar sobre o tema “Aprenda a controlar seu tempo e inspire também”. A Mostra Noivas, que apresenta diversas novidades do mercado de eventos, ocorre no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300). A participação no lançamento é gratuita, mediante compra do ingresso para a mostra diretamente no local.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895