Loucura por Sapatos acontece em abril em Novo Hamburgo

Loucura por Sapatos acontece em abril em Novo Hamburgo

Entre os destaques estão as promoções e lançamentos de sapatos, bolsas, roupas e acessórios

Camila Souza

publicidade

A primeira edição de 2023 da Loucura por Sapatos está marcada para o próximo mês. O evento acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), entre os dias 6 e 16 de abril, das 10h às 21h. Entre os destaques estão as promoções e lançamentos de sapatos, bolsas, roupas e acessórios. 

O evento já tem vários expositores confirmados, entre eles Madalena Calçados, Miose, Outlet do Tênis, House Sports, Bendito Conforto e Carol Carletto. A expectativa é de que 90 mil visitantes de diversas regiões do Estado passem pelos pavilhões para fazer compras e conferir as tendências da próxima estação. 

Uma das grandes novidades desta edição está relacionada com as melhorias na estrutura da Fenac, sendo a principal a escada rolante recentemente instalada. A novidade promete garantir comodidade aos visitantes do evento. “Além da escada, todo o espaço da feira é climatizado, tudo para gerar conforto para os visitantes desfrutarem das promoções e novidades’’, destaca Adi Jeckel, coordenadora da Loucura por Sapatos.

O evento ainda contará com praça de alimentação e espaço kids, garantindo a diversão de toda a família. Simultaneamente, será realizado o 15° Festival de Cervejas Artesanais, com diversas atrações e novidades do universo cervejeiro. O festival será de segunda a sexta-feira, das 16h às 22 horas, e nos sábados, domingos e feriado, das 10h às 22h.

O ingresso é gratuito de segunda a sexta (exceto feriado), mediante print do card nas redes sociais da feira (Instagram ou Facebook).


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895