Marca especializada em drinks abre primeira unidade em Porto Alegre

Marca especializada em drinks abre primeira unidade em Porto Alegre

Fuel Entretenimento já opera em Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo

Camila Souza

publicidade

Porto Alegre recebeu uma novidade na área de eventos na última semana. A Fuel Entretenimento, especialista em drinks premium, abriu seu primeiro espaço na Capital gaúcha. Esta é a quarta unidade da empresa no Rio Grande do Sul, onde possui filiais em Santa Maria, Passo Fundo e Caxias do Sul. Com a novidade, a marca concretiza os planos de expansão.

De acordo com o CEO Ruan Camargo, CEO da Fuel, a Capital oferece um amplo mercado na área de eventos e projeta a empresa para um crescimento fora do Estado. “Além de ser um polo que amplia o mercado para nós, Porto Alegre possui um público de eventos que demanda um nível de trabalho que nós estamos desempenhando hoje e acaba sendo estratégica também para pensarmos em uma expansão futura fora do Rio Grande do Sul”, explica.

Fundada em 2012, em Santa Maria, a Fuel nasceu da percepção de Ruan por uma demanda na cidade por serviços diferenciados na área de eventos. Inicialmente, a empresa era focada muito mais em entretenimento. Com a entrada de seu sócio, Eugênio Baggiotto, no segundo ano, a empresa ampliou a oferta e passou a especializar-se em serviços de drinks premium.

“O Eugênio era um bartender profissional, mixologista premiado e que já participava de competições pelo Brasil. A entrada dele na sociedade foi o que impulsionou a Fuel a oferecer a gama de serviços mais completos que temos hoje”, conta. Com isto, a marca decolou na cidade e oeste do estado. Sentindo necessidade de expandir o negócio e incentivado pela amiga Lisandra Donatti, que veio a se tornar sócia, criou a segunda filial em 2017, em Passo Fundo, e iniciou a expansão para o Norte do Estado. Em 2019, a Fuel abriu sua terceira unidade, dessa vez na Serra gaúcha, em Caxias do Sul. 

Celebrando a novidade, a Fuel reuniu organizadores de eventos, imprensa e influenciadores na Associação Leopoldina Juvenil para apresentar a empresa e oferecer degustação da coquetelaria. “Nossa ideia é trazer para Porto Alegre algo inovador, um serviço diferenciado. Muito mais que drinks, a ideia é oferecer novas experiências”, afirma Ruan.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895