Marca lança campanha para incentivar Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Marca lança campanha para incentivar Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Ação pretende reunir torcedores para acompanhar os jogos da Seleção brasileira durante a competição

Lou Cardoso

Campanha incentiva a torcida para Seleção feminina na Copa do Mundo 2019

publicidade

Junho é o mês que ocorre a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019, onde a Seleção brasileira feminina disputará o tão sonhado título mundial. Pensando em incentivar o povo brasileiro a acompanhar os jogos - que ganharão exibição em canal aberto pela primeira vez na história do esporte - a marca-protesto PEITA lançou a campanha "Jogue Como Uma Garota", que consiste na realização de eventos para acompanhar as transmissões ao vivo das partidas. 

Além disso, a marca também lançou uma edição especial da camiseta, nas cores azul e amarela, uma homenagem ao primeiro time de futebol feminino do país, o Esporte Clube Radar.

O lucro das vendas da camiseta será revertido para o financiamento das ações organizadas por mulheres de coletivos ou que se reúnem para jogar bola regularmente e que serão as embaixadoras da marca.

A missão desta campanha é escolher um local na cidade para ser o Bar Oficial da Copa do Mundo e que abrace a ideia de incentivar a Seleção feminina na competição.

Apoio a projetos geridos por mulheres

A organização do evento é independente e livre, a PEITA pede que o local onde serão as transmissões sejam geridos por mulheres, para fortalecer outras mulheres, mas a campanha deve ser abraçada por todos os gêneros. Todo o material gráfico e digital será produzido pela equipe de criação da marca-protesto. 

Algumas cidades já tem suas embaixadoras como em Curitiba, São Paulo, Sorocaba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Catalão, em Goiânia, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. Quem tiver interesse em ser um dos bares oficiais da PEITA na Copa do Mundo, é só entrar em contato através do email: soybruxa@peita.me 

Copa do Mundo 

A Copa do Mundo de Futebol Feminino começa no dia 7 de junho. A seleção brasileira estreia no domingo, 9, às 15h30min contra a Jamaica. Na quinta-feira, 13, joga com a Austrália às 18h e fecha a primeira fase contra a Itália, na terça-feira, 18, às 21h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895