Marcas investem na interatividade

Marcas investem na interatividade

publicidade

A indústria da moda e dos cosméticos está cada dia mais preocupada com a opinião e o gosto do consumidor. Por isso trabalha em cima de novas tecnologias para agradar diferentes perfis. O estudo do aspecto sociológico - comportamento e hábitos -  é de grande importância para entender a necessidade dos clientes. A principal motivação dessa inovação sem dúvida é a atitude do consumidor. As pessoas estão mais preocupadas com a beleza, são mais exigentes, dispensam mais tempo para cuidar de seu corpo, investem no bem estar.


Pensando nisso algumas marcas trabalham novidades para tornar seus sites mais atrativos. A Panvel é uma delas, em sua página na internet é possível usar o simulador de esmaltes, que mostra como cada tom ficaria em sua cor de pele e tamanho de unha.



No site da Marisa, o diferencial é na hora do cadastro. Além de preencher nome, endereço, telefone e todos aqueles dados que você responde sempre, tem um quadrinho que pede as tuas medidas. Na hora que você clica em algum produto da loja virtual, o site já te informa quais as peças disponíveis no teu tamanho. Legal, né?



No site Adoro Maquiagem, da Natura, você pode testar todos os produtos da marca em você. Basta baixar sua foto e começar a "maquiar".


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895