Margot recebe Brick de Desapego

Margot recebe Brick de Desapego

publicidade

brick1 Foto: Fábio Alt / Divulgação / CP


Um dos pontos preferidos da noite de Porto Alegre, o Margot abre as portas de seu cantinho para receber o Brick de Desapegos no próximo domingo, a partir do meio-dia. Esta nova edição está cheia de atrações e badalo. A convidada especial do brechó é a cantora Duda Rocha, que além de levar os seus desapegos, vai se apresentar no Margot, às 17h. Então anota aí pra não perder este showzinho.

O grupo de consultoria de comunicação criativa, FLAMINGOwtf, também visita o Brick com oficina, projeção, exposição e uma instalação surpresa. E também estarão os tradicionais 45 expositores com desapegos e marcas autorais, e quem quiser também terá as araras free e comunitária para levar as suas roupinhas para trocar e vender.

E não para por aí: vai ter cadeira itinerante da Carolcut Duarte com precinhos de feira para quem quiser cortar as madeixas e uma banca de costura que faz tudo na hora.

A Associação 101 Viralatas de Viamão irá ao Margot arrecadar ração, medicamentos, cobertores, jornais e roupas. As doações ajudarão na manutenção diária de mais de 350 animais entre cães e gatos.

Então boa ajudar os bichinhos, garimpar, desapegar e se apegar no Brick deste final de semana

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895