Marta lançará canal no YouTube
capa

Marta lançará canal no YouTube

Vídeos da jogadora de futebol devem ir ao ar a partir de outubro

Por
AE

Marta Vieira da Silva já foi eleita, seis vezes, a melhor jogadora de futebol do mundo

publicidade

Marta Vieira da Silva, eleita a melhor jogadora de futebol do mundo por seis vezes, vai estrear no YouTube. O canal, criado a convite do Google, deve abordar temas como seu cotidiano, valores humanos e bastidores da carreira da atleta da seleção brasileira e atualmente do Orlando Pride. A previsão é de que o primeiro vídeo seja lançado em outubro.

“Estou muito feliz com a entrada no YouTube. Acho que vai ser uma oportunidade enorme de mostrar um pouco mais da minha carreira, dos bastidores e dos meus valores humanos para o público”, disse Marta. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Espero que vocês curtam muito e venham comigo. :) Marta lança canal no Youtube Procurada pelo Google, maior jogadora de todos os tempos aceita novo desafio Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, embaixadora da ONU e símbolo do empoderamento, a atacante Marta parte para mais um desafio. A partir de outubro, ela terá seu próprio canal de Youtube. O anúncio foi feito ontem pelo presidente do Google Brasil, Fábio Coelho, durante o Brandcast, evento voltado para o mercado publicitário e para os criadores do YouTube. “Estou muito feliz com a entrada no YouTube. Acho que vai ser uma oportunidade enorme de mostrar um pouco mais da minha carreira, dos bastidores e dos meus valores humanos para o público”, diz Marta. Atualmente, ela joga no Orlando Pride, e já anunciou que pretende participar das Olimpíadas de Tóquio, no ano que vem. A empreitada no mundo digital é uma parceria costurada entre Fabiano Farah, empresário de Marta, e a Play9, gestora de canais de Youtube e de projetos de conteúdo que tem como um dos sócios João Pedro Paes Leme, ex-diretor executivo da Central Globo de Esportes. “A escolha da Play9 foi natural porque conheço o João há muitos anos e sei da qualidade do trabalho dele com conteúdo. Já vínhamos conversando há alguns meses e chegamos ao modelo ideal. O canal da Marta será uma extensão do seu cotidiano (pessoal e profissional). Nosso propósito não é um reality show e sim uma plataforma divertida de comunicação, interação, engajamento e mobilização”, diz Fabiano. O canal, contará com a direção, roteiro e gestão de projetos da equipe da Play9 no Rio de Janeiro. “Essa parceria com a Marta é muito inspiradora para todos nós. Ela está bem além da grande jogadora de futebol. Hoje em dia é um símbolo, um orgulho para todos os brasileiros. O conteúdo do canal já está bem planejado e vamos em breve definir o dia certo para o lançamento do primeiro vídeo, em outubro”, explica João Pedro. A busca por Marta foi uma iniciativa do próprio Google, que, através de pesquisas, percebeu seu poder de influência e listou seu nome entre algumas das celebridades que deveriam explorar o potencial do Youtube.

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10) em