Metal Style

Metal Style

publicidade

Dia desses passei por uma loja de departamentos, no centro da Capital e notei que na arara de promoções de peças de verão havia um casaquinho em tecido sintético metalizado. Fui olhar o preço porque achei que os casaquinhos estavam no lugar errado, e vi, que realmente estavam na promoção. Em seguida ouvi alguem dizendo: Bah, esse casaco não combina com nada!

Apesar de ser usado no mundo inteiro, ser destaque nas principais grifes e queridinho de muitas celebridades, as peças metálicas (dourado ou prata), nunca emplacaram aqui no sul. O que eu tenho notado, é que as pessoas tem resistência de usar aquilo que acham difícil combinar. Realmente, é bem mais importante ter um casaco preto no roupeiro que um metálico, é mais usável, é um coringa. Mas para aqueles que sempre tiveram vontade de vestir uma peça diferenciada aqui vai a dica: combine estas peças com outras de cor básica.

Vale lembrar que as peças metálicas além de elegantes podem ser usadas no verão ou no inverno. Basta saber combiná-las com acessórios e outras peças básicas. As leggins metálicas, que você usou no verão com camisetas e regatas longuinhas continuam em voga no inverno, basta jogar uma jaquetinha de couro e um cachecol para ganhar ares de inverno. Os vestidos ou camisetas metalizadas também devem ser usadas no inverno. Não seja tímida, se joque!

Abaixo montei alguns looks para provar que combinar peças metálicas não é exatamente um bixo de sete cabeças:




Besos!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895