Metendo o pé na chuva!

Metendo o pé na chuva!

publicidade

Parece que quando a chuva chega, não para mais. Não é apenas um dia que temos que enfrentar poças d"água e os famosos banhos involuntários dos carros. São dois, três e até quase uma semana abaixo de chuva. E não tem nada pior do que passar o dia com os pés molhados quando erramos na escolha do sapato. Mas... calma! Seus problemas acabaram. Não, a chuva ainda não tem previsão de parar, mas podemos te ajudar a escolher uma botinha especial pra passar o dia.

 

m3
Você pode até achá-las estranhas, mas as galochas foram feitas pra isso: dias chuvosos. O mais legal é que agora elas têm vindo com estampas de vários tipos: bolinhas, de animal print e o que vier de mais criativo na mente. Claro, também existem as coloridas, pra quem não gosta de estampa, e as pretinhas clássicas pra quem quiser discrição. E elas permitem várias combinações: de calça, meia-calça, saias e fica bem legal se usada com um casacão comprido.

 

m4
Uma novidade que surgiu nesta temporada foram os coturnos de borracha. Imitando a proposta das galochas, de também ter estampas, eles protegem contra a chuvarada e são bem quentinhos. É uma ótima alternativa para quem busca uma produção diferente sem correr o risco de ensopar os pés. E quem não gosta de estampas, também existe a transparente que deixa a meia como a principal protagonista do look. Dá pra comprar o modelo transparente aqui.

 

m2
Fugindo da borracha, o crepper tem a vantagem de ter um salto plataforma que consegue manter os pés numa altura longe das poças d"água. O sapato tem o mesmo formato que um tênis e é igualmente confortável, sem contar que é super estiloso por sua singularidade. Apenas cuidado se for comprar um especialmente pensando nos dias molhados, pois há modelos que o tecido é de pano, então, dê preferência para um mais consistente e que aguente o tranco.

 

m5

 

Agora se você não gosta de testar o equilíbrio, ainda temos a solução. É o tênis chamado Rubber, que dá pra comprar aqui, e nada mais que o clássico formato do All Star, mas completamente de borracha e colorido. Ou seja, pode enfiar na poça d"água sem dó. Ele ainda vem em umas cores lindas!

 

m1

 

Tem balada e ainda está chovendo? Não desista. Uma ótima opção é este lindo modelo bem alto da Melissa, que faz parte da coleção stellar. Ela tem o solado tratorado (tendência fortíssima) e pela altura pode até não parecer, mas a gente garante, é super confortável!

 

por Louisiane Cardoso


Foto: Reprodução / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895