Moda Open desvenda o cenário da moda unindo arte e diversas atrações

Moda Open desvenda o cenário da moda unindo arte e diversas atrações

publicidade



A primeira edição do Moda Open ocorre neste sábado na Via Trastevere (rua Travessa da Paz, 44, bairro Farroupilha) a partir das 10h com diversas atrações. Entre os destaques estão um workshop com a Céu Handmade, com o tema Pinturas em Jaquetas, onde os alunos serão convidados a conhecer o processo criativo, inspirações e técnicas utilizadas pela Céu; um bate-papo com professor de Design de Moda, Antônio Rabadan, o fotógrafo de moda, Jean Pierre Krunze, a designer Sandra Ferras e a hairstyle Cris Rocha.

O evento ainda contará com a presença de várias marcas para esta interação entre cliente e empreendedor. Entre elas, estão Salve, Koala Made of Bamboo, La Mar, Liv Brasil, La Playa, Props e Rochele Gloor. No local também terá uma exposição de arte com a curadoria da artista plástica Melina Tofanello que escolheu os trabalhos de Heloisa Medeiros, Gabriela Stragliotto, Ratsuo - Pedro Matsuo e Isatella - Isabella do Prado para apresentarem o seus trabalhos na mostra.

Para finalizar a mostra vai ter o desfile Me Expresso Em Um Look em que marcas e artistas vão traduzir suas artes em uma única produção que os expresse por completo.

Confira a programação da Moda Open:

10h às 14h - Workshop Pintura em Jaquetas (Céu Handmade)
12h às 20h - Vivenciar de Marcas, Expo de Arte, Música, Comidas e Bebidas
15h - Bate-Papo Como os diversos núcleos/caminhos da moda se cruzam
18h - Desfile Me expresso em um Look

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895