Moda oversized volta com força total

Moda oversized volta com força total

publicidade

feranda2

O verão nem acabou e já estamos planejando os looks para a próxima estação. E o que podemos adiantar é a tendência do oversized que tem se mostrado bem forte nas passarelas e streetstyle. O hit volta com força total para o outono/inverno 2017 trazendo tons monocromáticos e terrosos em suas composições.

A principal característica é o conforto, que pode ser visto em seus cortes largos e práticos, ideais para qualquer estação. Além de confortáveis, quando combinadas da maneira certa, conferem um ar urbano e moderno ao look.

feranda

A empresária responsável pela marca de jeans Feranda, Alessandra Varanda, adianta que o segredo para usar o oversized é saber balancear com outra peça mais justa. “O segredo para apostar nas peças oversized é saber contrastar as peças mais largas com outras mais justas e femininas. Por exemplo, ao optar por uma peça de cima extralarge, combine com uma calça skinny ou uma saia jeans ou rendada", comentou. Segundo Alessandra, os must-have dessa temporada são as jaquetas jeans, blazers, os maxicoletes e as maxicalças.

E se engana quem pensa que a tendência oversized não combina com um estilo mais girlie. Quando as peças larguinhas são combinadas com outras mais femininas e justas, o combo promete um look feminino e elegante.

feranda 3

Para os dias mais frios, combinar blusas de tricô larguinhas com saias fluidas também é uma ótima opção. Aposte em sapatos e acessórios para arrematar a produção e garantir um look cheio de personalidade.

Fotos: Divulgação / Feranda / CP 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895