Moda para dormir e acordar!

Moda para dormir e acordar!

publicidade

Antes de nos preocupar-mos com aquilo que vamos usar para sair, temos que investir nas roupas que nos dão conforto e beleza em casa. Claro! Acabou aquela história de pijama velho. E para as que ainda não abandonaram aquela camiseta gasta, esta é a hora de se encorajar a usar roupas legais em casa também.


Independente se você mora com os pais, namorado, marido, amigos, estar bem vestida, é legal para valorizar o seu ego.


Hoje encontramos alguns modelitos que podem ser usados até mesmo para sair na rua, aquele tipo de roupa para quem gosta de prolongar sua manhã, sabe? Esse feriado de 7 de setembro usei um pijama desses, e, apesar de você saber que é uma roupa de dormir, as pessoas na rua nem imaginam que você acabou de acordar!


As empresas estão investindo cada vez mais nesse estilo de roupa, bem diferentes dos tradicionais pijamas de ursinho ou carneirinho que usávamos antigamente. As gringas Victoria"s Secret e La Perla já adotaram a ideia. Aqui no Brasil temos a Duélle, a grife gaúcha aproveitando essa tendência – pijama que pode ser usado durante o dia – apostou em modelos elaborados como macacões curtos e compridos com segunda pele por baixo e conjuntinhos com shortinho balonê. Além de muita criatividade a marca aposta em estampas coloridas com temas divertidos, românticos e sensuais que mexem com a imaginação sem deixar o conforto de lado.


Confira os modelos:


[nggallery id=4


E na próxima semana o Correio Feminino vai sortear um pijama da marca Duélle para as leitoras através do Twitter! Segue a gente e AGUARDE! Em breve divulgamos as regras da promoção!

@Correiofeminino

@DulleLingerie

;)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895