Mostra Noivas realiza 5ª edição em Porto Alegre

Mostra Noivas realiza 5ª edição em Porto Alegre

publicidade

Foto: Filipe Severo / Divulgação Foto: Filipe Severo / Divulgação


As noivas de plantão podem colocar na agenda que em abril ocorre a quinta edição da Mostra Noivas no Centro de Eventos do BarraShoppingSul (avenida Diário de Notícias, 300). De 6 a 9 de abril, Porto Alegre recebe o maior evento de casamentos do sul do País num espaço reservado para 75 expositores de alto padrão apresentando os mais variados serviços e novidades do ramo.

A Mostra recebeu mais de 12 mil visitantes e nomes de referência na área, como Roberto Cohen, Chris Ayrosa, Claudia Matarazzo, Alice Salazar, Fabrício Carpinejar, Guilherme Dalzoto, entre outros participantes especiais que compartilharam conhecimento e experiência. A proprietária e Ceo do evento, Caren Mores, ressalta a importância de mostras temáticas. “O objetivo da Mostra Noivas é valorizar o mercado de eventos do estado, que apresenta grande potencial de negócios”, disse Caren. “Além de promover a marca das principais empresas do ramo, trazemos aos visitantes os melhores fornecedores”, complementou sócio-proprietário da Mostra, Filipe Severo.

Entre os principais produtos e serviços em exposição, destacam-se fotografia, filmagem, decoração, vestidos e acessórios, lembranças, convites e cerimonial, entre outros serviços oferecidos por profissionais renomados. Além dos expositores, o evento também conta com uma programação de desfiles e palestras exclusivas.

Para inscrição e mais informações, acesse o site Mostra Noivas

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895