Mude o seu visual no Instant Makeover

Mude o seu visual no Instant Makeover

publicidade

Navegando pela internet encontrei um programinha super legal para quem gosta de maquiagem mas não tem muitas idéias na hora de se maquiar! Comentei com uma amigas minhas e elas acharam genial o aplicativo encontrado no site americano People. Funciona de maneira bem simples: é só você se cadastrar ( pede apenas o email), apartir daí você pode baixar fotos suas que estão no seu computador e começar a trabalhar em cima delas.


Após escolher a foto a ser trabalhada, você tem a oportunidade de trocar o cabelo da sua foto, e para isso o programa disponibiliza os cabelos das celebridades do cinema. Depois é só ajustá-lo ao seu formato de cabeça.

Gente, escolhi esse cabelão da Sarah Jessica Parker porque, de acordo com as dicas da Déia hair stylist do Gotan, que dei esses dias aqui no blog, as pessoas de pele mais bronzeada devem optar pelos castanhos com um leve toque de mechas douradas ou caramelo. #Ficaadica!


No menu acima da foto encontramos os itens hair (cabelo), que já escolhemos, eyes (olhos), lips (batom ou gloss) e skin (pele) que é o que etá selecionado na foto acima. Dentro de pele temos as opções blush, base e corretivo facial!


Olha gente, na foto acima eu já coloquei rímel, sombra, delineador e troquei a lente de contato dela. Você pode brincar com as diversas combinações e ver que tipo de maquiagem fica melhor no seu rosto. Acho que esse programinha ajuda até mesmo quem faz maquiagem a testar estilos para cada tom de pele! Mas ainda falta o batom, ou gloss!


Prontinho! Não ficou linda? Você pode fazer essa "transformação" com qualquer foto, sua, da sua mãe, amigas... A brincadeira vai longe! Espero que tenham gostado dessa novidade.



Abaixo segue alguns antes e depois que eu mesma fiz!


[nggallery id=29


Beijos gatas!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895