Mulheres, negócios e bem estar

Mulheres, negócios e bem estar

publicidade

Iva é uma das idealizadoras da Confraria do Batom.


Quatro pilares

Independência financeira, beleza, bem-estar e sedução são os principais nortes da Confraria do Batom. "Nossos temas têm a ver com empreendedorismo, networking, marketing e planejamento. Estes são os principais pilares que definem nossa trajetória. A gente acha que uma mulher que trabalha, que tem essa independência financeira, são mais livres pra tomar decisões, inclusive empreender", afirmou.

 

Todos os espaços da Casa foram pensados e planejados para atender as necessidades da mulher moderna por uma equipe de arquitetos. Conforme Iva, o local foi planejado para ser aconchegante e diferenciado, sendo possível se inspirar em ambientes que estejam presentes frases e imagens de mulheres fortes como Frida Khalo, Walt DisneyCoco Chanel e Oprah Winfrey. Além disso, a Casa possui um salão de beleza pocket que oferece pacotes de manicure e um “menu de escovas” em seu mix de serviços de beleza no espaço chamado TWO BASIC. Em seu conceito enfoca a praticidade para serviços mais básicos para deixar a mulher mais confiante e bonita.

A Confraria do Batom tem como objetivo trazer conteúdo e informação às mulheres, fomentando a troca de ideias, parcerias, amizades, cooperação mútua e realização de negócios. Para Iva, a Confraria teve diversas conquistas, inclusive fazer a diferença na vida das mulheres. "As mulheres que iam nos nossos eventos se inspiraram ao ver pessoas que trocaram de carreira, enfrentaram dificuldades e depois se tornaram bem sucedidas. Tanto em aspectos de autoestima, inclusão, criar de novas amizades e inclusive na parte de empreendedorismo", citou.

"A principal conquista é ver o resultado e o impacto que a confraria, e os nossos encontros, trouxeram para as mulheres. A própria casa é uma conquista porque é algo que a gente não teria como fazer sozinha. Foi um esforço conjunto para que a gente pudesse tirar esta ideia do papel", completou.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895