Nova casa noturna promete movimentar o 4º Distrito, em Porto Alegre

Nova casa noturna promete movimentar o 4º Distrito, em Porto Alegre

Bash.cc também conta com espaço multiuso para eventos e entretenimento

Camila Souza

publicidade

Uma nova balada promete agitar ainda mais as noites do 4º Distrito, em Porto Alegre. A região, que é uma das opções para curtir a vida noturna na Capital, recebe agora o Bash.cc (Conselheiro Camargo, 112 - São Geraldo), nova casa noturna que oferece também um espaço multiuso para eventos, o Multi.cc. 

O empreendimento, que recebeu um investimento de R$ 3,5 milhões, é mais uma iniciativa dos empresários Roberto Huwwari, Mateus Martins e Thiago Machado, que são responsáveis também por outra badalada casa noturna da cidade, o Club688; e pelo CAXA Club, que movimenta as noites de verão em Xangri-Lá. 

O 4º Distrito era o foco dos empresários e a ideia era de entregar um espaço combinado: a casa noturna e um anexo multiuso para realização de diversas atividades, o Multi.cc, que oferece uma infraestrutura básica para todo tipo de evento. “Sempre tentei deslocar meus empreendimentos de locais óbvios, como o Club 688, que está no centro da cidade desde 2011.Dentro da nossa visão, o 4º Distrito era o futuro. Procuramos nessa região e encontramos esse espaço, que é tombado e mantém a fachada intacta. Queremos dar visibilidade ao 4º Distrito como um destino de entretenimento de qualidade”, afirma.

Com uma área total de 1250 m2, o projeto é assinado pelo arquiteto Illa Arquitetura. A ideia é que a balada seja uma opção para animar ainda mais a noite porto-alegrense. “Vamos trazer o melhor do cenário musical, com DJs open format, que transitem entre os mais diversos gêneros musicais”, revela Mateus. O local funciona nas sextas-feiras, a partir de 00h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895