O ano do Coral!

O ano do Coral!

Lou Cardoso

publicidade

A cor Living Coral vai dominar 2019! Selecionado pela Pantone Color Institute, unidade que revela as cores tendências de cada ano, o Living Coral será visto constantemente na moda, em decorações, filmes, acessórios, sapatos e em qualquer lugar que quiser apostar na cor de 2019. Segundo a empresa, o tom que está sempre escondido pela natureza, representa modernidade e atitudes espontâneas. Para a Pantone, o Living Coral 16-1546 corporifica o desejo de se expressar com diversão e simboliza a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo.



Para quem não conhece a Pantone, o processo na escolha da "cor do ano" é feito através de análises e pesquisas por novas influências de cores. O que pode incluir a indústria do entretenimento e filmes ainda em produção, exposições de artes famosas, destinos populares de viagens, novos lifestyles e as condições socioeconômicas do mundo.



As influências também podem surgir de novas tecnologias, matérias primas, texturas, mídias sociais e eventos esportivos. “Cor é esta lente que equaliza as experiências das duas realidades, digital e natural, o que é mais verdadeiro ainda para Living Coral. Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social, encontram nas qualidades humanas e agradáveis da convivial Pantone Living Coral, uma resposta perfeita", disse a diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman.



Curtiu? Então aproveita estas inspirações e abrace o Living Coral em 2019!


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895