O charme despojado da meia arrastão

O charme despojado da meia arrastão

publicidade

Meia-calça é um acessório quase obrigatório no guarda-roupa feminino. Mesmo com o frio que tem feito, não dá para abrir mão de usar saia ou vestido. E para sair com as pernocas de fora com muito estilo, é preciso escolher a meia certa para cada ocasião e temperatura para não congelar os cambitos!


Esse inverno evidenciou muito o uso da meia de diversos tamanhos, texturas e cores, por isso, é possível encontrar muitos modelos por aí. Um bom lugar para comprar esse acessório são as lojas âncoras como Renner, C&A e Marisa, além das lojas especializadas no assunto.


Hoje vamos falar sobre um estilo de meia que todo mundo tem mas as vezes não sabe como usar: Arrastão

Ela dá um efeito legal em qualquer produção, mas por ser aberta não é o modelo ideal para enfrentar os dias mais frios. Então, a dica é usar uma meia calça cor da pele por baixo, além de não tirar o efeito legal da meia vai te manter aquecida e pronta para qualquer evento – dia ou noite. A regra vale para as meias arrastão coloridas também, hein!


Preparei três looks com meia arrastão! Repare como ela fica bonita e elegante em qualquer estação!


Como você pode observar acima, este estilo de meia, no contrário do que muitas pessoas pensam fica bem com sapatos fechados e abertos. No verão, sinta-se a vontade para combiná-la com sandálias também.


Dica: Como a meia arrastão é muito linkada a ícones sexys, dependendo da produção, corre o risco de parecer vulgar, então, procure combiná-la com roupas menos decotadas ou chamativas, ok?


Besos!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895