O polêmico nariz de Anitta

O polêmico nariz de Anitta

publicidade

Antes e depois de Anitta ao lado de seu maquiador, Júnior Mendes. Foto: Instagram / jrmendesmake Antes e depois de Anitta ao lado de seu maquiador, Junior Mendes. Foto: Instagram / jrmendesmake


Em um mundo onde a opinião é tão gratuita quanto panfleto na rua, a massa caiu em cima da cantora que apenas quis se sentir mais bonita. Ela confessou que aproveitou a cirurgia que fazia para diminuir os peitos e quis arrumar o seu nariz, que já tinha passado por uma rinoplastia no passado. Se ela achou que ficou melhor, agora pode sair e cantar o show das poderosas, mais confiante do que nunca. Mas não podemos ignorar o fato de que sim, ficou estranho, o que devia ficar mais discreto, apenas ficou mais evidente aos nossos olhos.

 

Num mundo tão cheio de popstars loiras e de narizes reformulados, Anitta apenas quer se sentir incluída nesse meio que parece não dar valor aos defeitos que temos e nos deixar aceitar desse modo. Há sempre um retoque para ser feito e a insatisfação de alguma forma, vai existir. Infelizmente, nos faz esquecer daquela Anitta morena e diferente de todas, deixando todos babando e mostrando que é possível se destacar, mesmo fora de um padrão convencional.

 

por @looouisiane

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895