O que queremos de São Paulo Fashion Week

O que queremos de São Paulo Fashion Week

publicidade

Mais uma semana de moda acabou (para nossa tristeza) e agora vamos recapitular o que teve de melhor nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Novos modelos de roupas, novas combinações, novos formatos e novas ideias para gente colocar em prática.

FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-YAMAMOTO

Vestidos com e sem shape foram uma das apostas no SPFW. O primeiro modelo da Fernanda Yamoto é longo, não-justinho e esvoaçante. Já da GIG Couture tem um formato redondo, volumoso e curtinho.

FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-KALLIENO

Uma nova opção para o inverno 2016 são as capas. Ou poncho, que é mais conhecido entre nós. Wagner Kallieno apostou em uma cropped com longas mangas, que dão alusão a uma capa. Já Coven preferiu um poncho como destaque.

FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-RATIER

Ainda na parte superior, tanto os casacos quanto as blusas mais incrementadas podem fazer a diferença. Na primeira imagem, a Ratier quis ornamentar nas mangas e na bainha de uma simples peça, enquanto que na segunda, a Coven mostrou que um casaco é suficiente.

FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-DAVIDOWICZ

Mistura de tecidos é importante. Raquel Davidowicz colocou o dourado em destaque e por debaixo do vestido, uma calça para amenizar o glamour. Wagner Kallieno também usou a mesma estratégia ao colocar uma blusa clean junto com a saia brilhante.

FASHION-BRAZIL-SAO PAULO FASHION WEEK-DAVIDOWICZ

Ainda na mistura, Reinaldo Lourenço não nos deixou esquecer que juntar duas estampas não tem problemas. Aliás, até deixa o look mais alegre. Já os discretos, podem seguir na onda minimalista de Raquel Davidowicz.

Fotos: Nelson Almeida / AFP / CP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895