O tapete vermelho do American Music Awards

O tapete vermelho do American Music Awards

publicidade



Oba! As premiações americanas estão de volta e os momentos de glamour, flahses e divônicos do tapete vermelho também com o American Music Awars 2016, que ocorre na noite deste domingo em Los Angeles, na Califórnia. Como é uma festa informal e tem muitas personalidades de diversos estilos, a única regra que os artistas seguiram foi: divirta-se muito!



Esqueçam os cavalos, os ovos, os vestidos de carne crua, Lady Gaga está repaginada e mais sóbria (no visual) possível. Com seu novo álbum Joanne, a cantora vem investindo não só no "menos é mais", mas também vem se inspirando na música country para compor os seus looks.


Ariana Grande pode não aparentar, mas já é uma mulher de grande estilo. Fugindo dos seus looks apelativos, hoje a cantora investiu em um cropeed rendando e uma calça branca para ir ao evento. Simples e sensual, sem ser vulgar.



As fãs de terninhos podem se inspirar nestas duas atrizes. Bella Thorne adotou um estilo mais rocker, com o conjuntinho black e ostentou no decote e no tanquinho hein?! Já Nina Dobrev usou um look brilhante, mas optou pelo shortinho para ostentar suas pernocas.



E as grávidas se divertem no tapete vermelho. É o caso de Ciara, que não quis saber de ir só no pretinho básico. A cantora ousou nesta saia longa que não economiza na dramaticidade.



A transparência nem tão cedo sairá de moda. Pelo menos as atrizes Indina Menzel e Kat Graham nem se importaram e sensualizaram com seus vestidos com este toque para brincar com a imaginação do público.



Injustiça não ter um pouco de boys por aqui, não é? Por isso, James Bay aparece no nosso tapete vermelho com seu look moderno e blasé.



Vários modelos de macacão existem e temos aqui  a prova. Enquanto a modelo Heidi Klum adora um visual mais chamativo, a cantora Halsey não passou despercebida com sua roupa all white fabulosa!



A atriz Keke Palmer mostrou que a moda dos anos 90 continua em alta. A junção do casaco rosa com a blusa e saia de rendas pode ser além de sexy, mas também muito cool.



Quer um inglês mais fofo que Niall Horan? O ex-integrante do One Direction foi ao American Music Awards com um tradicional terno, mas bem despojado.



De volta aos holofotes, Selena Gomez não quis fazer feio e usou um vestido simples, mas marcante no tapete vermelho. A cantora praticamente enalteceu ainda mais a sua passagem com este vermelhão em seu corpo.



E para finalizar em grande estilo, Taraji P. Henson colocou sua melhor e maior camiseta para desfilar no tapete vermelho do American Music Awards. Com o charme do decote e seu batom roxo, a atriz da série Empire acertou ainda mais com este penteado clean.

Fotos: AFP / CP

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895