O tapete vermelho do Grammy Awards

O tapete vermelho do Grammy Awards

publicidade

Na noite desse domingo, aconteceu o 57º edição do Grammy Awards em Los Angeles. E só existe uma coisa que amamos mais do que ver o tapete vermelho das atrizes de Hollywood: o tapete vermelho das divas da música.

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

A queridinha do momento Taylor Swift não deixou por menos na premiação. A cantora foi em um oscilante Elie Saab que contrastava com o sapato rosa-magenta. Bem jovem, bem clean, bem shake it off.   

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

Lady Gaga está de volta e graças a Deus, muito bem vestida nos dois vestidos da noite: quando chegou vestia um Brandon Maxwell e logo após a premiação, a mother monster usou um tomara que caia preto dramático que continha uma cauda espalhafatosa, porém fina.

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

Infelizmente Rihanna é quem não agradou a todos. A cantora foi ao Grammy usando um volumoso Giambattisti Valli Couture que rapidamente já virou piada em todas as redes sociais do mundo. Mas sem se importar com isso, Riri subiu ao palco para cantar com Paul McCartney e Kanye West em um terno da Maison Margiela Couture. Linda! Linda! Linda! 

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

De volta aos holofotes desde que terminou sua última turnê MDNA Tour em 2012, Madonna apresentou seu novo single Living For Love vestida como uma intensa toureira, parecido com o look que chegou no tapete vermelho da Givenchy.

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

Katy Perry sempre usa vestidos que mostram a sua personalidade e este Zuhair Murad no tapete vermelho, acompanha perfeitamente o seu jeito descontraído. E depois de arrasar no intervalo do Super Bowl 2015, na noite de ontem a cantora cantou By The Grace Of God de forma serena nesse Valetino Courture. 

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

Ela não é necessariamente uma diva da música, mas se veste como tal. Kim Kardashian-West usou este maravilhoso e brilhante robe do Jean Paul Gaultier. Extravagante no lugar e na hora certa.

 

57th GRAMMY Awards - Arrivals

 

E quem é diva, sempre encerra as atividades com chave de ouro. Beyoncé foi uma das últimas a chegar no tapete vermelho com um longo preto da Proenza Schouler, cantou no tributo ao filme Selma com um angelical Roberto Cavalli  e apesar de não levar os principais prêmios da noite, Bey não saiu de mãos abanando. Ela levou três prêmios e foi embora usando um curtinho Balmain. 

 

por Louisiane Cardoso 


Fotos: Jason Merritt / Frazer Harrison / Kevork Djansezian / Larry Busacca / AFP / CP


 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895