Ouvindo e aprendendo com Madonna

Ouvindo e aprendendo com Madonna

publicidade

madonna2

Hoje é aniversário de Madonna, que completa 58 anos nesta quinta-feira. Ela, que é uma das pioneiras da música pop mundial, pode ser considerada um exemplo do empoderamento feminino que tanto falamos e debatemos ultimamente não?

Suas músicas sempre foram confiantes o bastante pra fazer qualquer pessoa se rebelar. Desde Like A Virgin, a mulherada finalmente teria uma representante para cantar sobre o que sentiam. Afinal, todos temos os mesmos sentimentos e desejos.



Rainha como é, Madonna nos ensina segundo lugar nunca é o bom bastante e que o amor próprio é sempre maior que o resto. Então se você não está feliz onde está, pegue suas coisas e move on.



E como boa defensora do Express Yourself, Madonna também diz que ninguém deve depender do outro pra nada. Tão pouco ficar na vontade. Entenda como bem quiser.



Em What If Feels Like For A Girl, Madonna questiona porque um garoto se parecer com uma garota é degradante? Ainda bem que temos não só a cantora, como outros exemplos pra mostrar que ser mulher hoje é sinônimo de tanta coisa que nem precisamos mais seguir um modelo masculino pra alguma coisa.



E como tempo passa devagar para aqueles que esperam, tanto a nossa diva quanto nós, não queremos mais saber de desculpinhas. Vamos botar nosso melhor look e mostrar que ninguém mais fica em casa esperando.



Então gostando ou não, eu, você, Madonna e qualquer outra mulher, nunca iremos parar. Tenhamos mais de 30, 40 ou 90 anos.

 

Happy Birthday, bitch! 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895