Painéis sobre estilo pessoal e biotipo estão na programação da Mostra Noivas, em Porto Alegre

Painéis sobre estilo pessoal e biotipo estão na programação da Mostra Noivas, em Porto Alegre

Participantes poderão mergulhar no mundo do planejamento matrimonial com dicas de vestido e maquiagem

Camila Souza

publicidade

A 10ª edição da Mostra Noivas, em Porto Alegre, vai contar com os painéis “Biotipos femininos” e “Seu casamento, seu estilo”, no dia 19 de maio, às 16h e às 17h. Na atividade, especialistas no assunto trarão um olhar mais amplo sobre essas escolhas para o grande dia.

Em “Biotipos femininos”, a consultora de imagem Eliane Vaszkievicz levará às noivas um conteúdo completo com uma linguagem acessível para que possam conhecer o seu biotipo corporal e evidenciar os pontos fortes do seu corpo através da escolha de vestidos com o corte e caimento ideal para cada caso. Eliane também falará sobre o planejamento assertivo do look de um casamento no painel seguinte, “Seu casamento, seu estilo”, que será no formato Talk com a beauty artist visagista Luise Menick e a hair stylist Ivete Flach.

As profissionais buscam ajudar as noivas a identificarem seu estilo pessoal e facilitar a escolha de sua maquiagem, penteado e vestido para o grande dia. Além disso, outros elementos como local da cerimônia e da festa, horário, e época do ano em que o evento ocorrerá também são impactados pelo estilo pessoal e são muito importantes na tomada de decisão no que diz respeito à produção da noiva.  

Na Mostra Noivas, os visitantes poderão conferir novidades do mercado de eventos através de estandes e palestras organizados por especialistas em festas, beleza, gastronomia, moda e outras áreas. O evento acontece entre 19 e 21 de maio, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. A visitação ocorre na sexta e no sábado, das 14h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. A inscrição para os painéis é gratuita, mediante compra do ingresso para a mostra diretamente no local.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895