Palmas para a rainha

Palmas para a rainha

publicidade



Essas são apenas as últimas polêmicas. Há anos, Madonna escandaliza o mundo com declarações, atitudes, vídeos e músicas. Para comemorar o aniversário da rainha do pop em grande estilo, selecionei cinco canções que serão sempre lembradas por nós.

"Like a Prayer": Um dos clipes mais controversos, foi duramente criticado pela igreja católica por suas fortes imagens de cruzes pegando fogo e Madonna beijando um santo. A canção se tornou um hino dos fãs e quase sempre é a mais ovacionada durante os shows.

http://youtu.be/79fzeNUqQbQ


"Like a Virgin": Segundo um filme de Quentin Tarantino, a letra de "Like a Virgin" tem inúmeras interpretações. Você concorda? O visual de Madonna no clipe tem o autêntico look dos anos 80, com cabelão, bocão vermelho e tudo.

http://youtu.be/s__rX_WL100

"Vogue": Gravado em preto e branco e com uma belíssima fotografia,“Vogue” é trilha sonora de qualquer momento fashion.  Lembra quando ela toca em “O Diabo Veste Prada”?

http://youtu.be/GuJQSAiODqI

“Ray Of Light": Pessoalmente, é uma das minhas preferidas. Madonna está linda e básica de camisa e jeans. A ideia do vídeo é a passagem de um dia inteiro, com imagens de várias partes do mundo.

http://youtu.be/a4tD8dy9Reg

“Express Yourself”: Madonna canta sobre  auto-afirmação da mulher enquanto aparece no vídeo aprisionada por um magnata e observa operários saradões trabalharem lá embaixo. O clipe brinca com a questão dos gêneros e do sexo como instrumento do poder.

http://youtu.be/GsVcUzP_O_8

Vem Madonna, a gente te espera em Porto Alegre em dezembro!

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895