Para arrasar num piscar de olhos!

Para arrasar num piscar de olhos!

publicidade

Só mulher sabe a falta que faz um cílio bem compridão na hora da maquiagem. Aliás, não conheço nenhuma que não ache bonito um olhar marcado estilo Twiggy. A maioria das garotas preferem um olho marcado e os lábios mais discretos. Dizem os especialistas em maquiagem que não se deve exagerar nos olhos e boca na mesma maquiagem, né?


Hoje vim falar sobre uma técnica bem legal que vai resolver o problema de quem sempre quis ter cílios fartos. O Latisse é um produto que age diretamente na raiz dos pelos. O alongamento evolui de acordo com a quantidade de sessões, com resultados rápidos.


Olha o vídeo oficial do produto com a atriz Claire Danes:



O Correio Feminino conversou com a dra. Carla Zagoury, pós graduada em estética, responsável pela Clínica Estética Zafine, local onde é possível realizar o procedimento. Ela nos contou que a técnica tem grande eficiência para aquelas pessoas que têm poucos cílios ou têm pelos muito finos e claros, pois ela estimula de forma natural não só o crescimento dos fios, como também o aumento da espessura e a curvatura dos mesmos, portanto eles ficam mais escuros, grossos e curvos .


Eu como adoro cílios compridos fiquei super motivada! Confira uma galeria de cílios irresistíveis que montei!


[nggallery id=43


Beijos bonitas!


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895