Para mulheres de sucesso

Para mulheres de sucesso

publicidade

O post de hoje é um convite a todas as pequenas empresárias que lêem o Blog todos os dias enquanto buscam solucionar os problemas e dificuldades do seu dia-a-dia. Desde essa segunda-feira, 5 de setembro, estão abertas as inscrições para o Prêmio Mulher de Negócios 2011, que busca reconhecer o trabalho e o talento de empreendedoras de diferentes setores da economia.


Interessadas podem se candidatar em uma das duas categorias previstas no regulamento: Pequenos Negócios, destinada a proprietárias de pequenas e microempresas que estejam estabelecidas formalmente há pelo menos um ano; e Negócios Coletivos, para membros de grupos de produção formal, compreendendo cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda e que também estejam estabelecidas formalmente há pelo menos um ano. As inscrições seguem até 5 de dezembro.




Participe!


As candidatas se inscrevem de forma gratuita por meio de um relato, que deve ser preenchido observando as normas do regulamento, através do site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br ou em unidades de atendimento da empresa.  A premiação, em todas as etapas, inclui troféus, capacitações e uma viagem para um centro internacional de empreendedorismo, concedido para as grandes vencedoras na etapa nacional.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895