Passo Fundo Fashion 22 promove conexão com a moda outono-inverno

Passo Fundo Fashion 22 promove conexão com a moda outono-inverno

Evento terá entrada gratuita e acontece nos dias 6 e 7 de abril

Camila Souza

publicidade

O Passo Fundo Shopping (Av. Pres. Vargas, 1610 - São Cristovão, Passo Fundo) será palco da moda gaúcha nos dias 6 e 7 de abril. Com 27 lojas participantes, o Passo Fundo Fashion 22 promete descontração e vai receber as principais marcas de moda, apresentando tendências que estarão em alta neste outono-inverno. Colcci, Calvcin Klein, Arezzo e Carmen Steffens marcarão presença. A atração será aberta e gratuita, com início às 19h30min em ambos os dias.

O evento quer realizar a convergência entre o mundo digital e o mundo físico, onde a influência que vem da tecnologia produz uma reação visual. A proposta do Passo Fundo Fashion é mostrar que a moda é uma extensão da personalidade de cada pessoa e que a tecnologia também está dentro dessa influência.

“Estamos reunindo o que há de melhor em marcas e lojas de roupas, calçados e acessórios para quem sabe que o estilo é uma forma de se comunicar com o mundo e com certeza quer se atualizar sobre o que vestir nos próximos meses”, explica Danielle Batezini, gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping.

Confira a programação

No dia 6, os desfiles iniciarão às 19h30min com as lojas Riachuelo, Clavin Klein by Fim do Século, Dullius, Ojo by Mr. Ray, Arezzo, B&B Moda Mulher e Don Juan. Depois, às 21h, será a vez da Profhecia, Audithorium, Jogê Lingerie, Individuale, Polo Wear, Lez a Lez e Dani Holzbach. 

Já no dia 07, também às 19h30min, será a vez da Lebes, Jogami, Gang, Bicho Papão, Centauro, Urban by Individuale e Colcci. Encerrando a programação, às 21h, subirão na passarela as lojas Adriana Medeiros, Da Terra, Carmen Steffens, Hering, Planeta Surf e Luz da Lua.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895