
• Por Lou Cardoso
Ainda nem terminou o inverno, mas já estamos pensando no que usar nas próximas estações. A Calçados Beira-Rio já antecipou as tendências da coleção primavera/verão 2018 das marcas Moleca, Vizzano, Modare Ultraconforto e da Beira Rio Conforto. E também aproveitou para apresentar a sua mais nova cria com a Molekinha e Molekinho, voltada para o público infantil. Cada linha tem seu estilo próprio, mas também mostram a unificação da marca: em dar conforto, versatilidade e beleza aos pés de toda mulher. Pensando nisso, o Correio Feminino separou alguns modelos especiais que devem estar na lista de desejo de toda apaixonada por sapatos, como eu aqui.



Da Beira Rio Conforto, gostei destes modelos bem opostos. O oxford vem repaginado todo em verniz e em tons pastéis e metalizados. E os tênis a base de corda, mostrando um estilo boho chic, bem a cara do verão e daqueles dias de muito calor e o que a gente mais quer é um sapato mais fresquinho. E como não sou muito dos sapatos abertos, separei algumas sandálias e rasteirinhas que possa agradar estilos diferentes.



Na coleção da Moleca, os meus preferidos foram estes tênis com diversas texturas, cores e propostas. Entre as tendências que marcar tá apostando é na sola tratorado, que muitos podem pensar serem pesadíssimos, mas a Moleca pensou no conforto e deixou todos os modelos bem levezinhos. Na variedade dos sapatos, há modelos para quem gosta de couro, verniz, glitter e veludo.


Para aqueles dias quentes, as sandálias de salto plataforma e as slides com estes toques glamourosos deixarão qualquer clima mais gostoso.




A Vizzano, que tem como proposta atender um público mais ousado, festeiro e sofisticado, apresentou os tradicionais scarpins em diversos estilos, assim como os tênis (meus preferidos) com vários detalhes com glitter, e em especial nas sapatilhas com bicos finos, que achei demais!



A linha infantil Molekinha reflete bastante do que vimos na sessão de adultos com os slippers, glitter, tênis com saltinho e até nos chinelinhos com várias figuras e brilhos.


E para encerrar, o Molekinho também mostrou que chegou para ficar com estes modelinhos muito fofos e elegantes. Perceba os slippers de vários jeitinhos para cada etapa do baby. Fica o destaque especial para esta alpargatinha cheia de estilo.
Gostaram? Então guarde os seus sapatos preferidos e fique atenta nas lojinhas para garantir o seu par especial. Alguns dos modelos já podem ser encontrados, enquanto outros teremos que esperar até fim de julho para adquirir.