Pitty confessa insegurança durante gravidez

Pitty confessa insegurança durante gravidez

publicidade

Todo mundo sabe que a Pitty tá gravidona de sete meses e em casa esperando a sua primeira filhinha. Em entrevista à revista Trip, onde exibe a sua barriga, a cantora confessou que ficou insegura com esta gravidez. Por conta de um encurtamento do colo do útero, ela precisou ficar em repouso total durante a sua gestação.

Em 2006, Pitty engravidou pela primeira vez, mas infelizmente sofreu um aborto espontâneo. "Nunca sabia qual era a hora certa. Porque talvez não exista a hora certa. Talvez sempre vá rolar algum medo", disse.

A baiana revelou que foi difícil aceitar as restrições neste período de sua vida, que fizeram com que abandonasse um projeto musical que estava trabalhando. Porém, a roqueira afirmou que o lado maternal já aflorou dentro de si. "O lado mãe só bateu mesmo quando senti a barriga mexer e vi que ela tinha crescido".

Pitty é casada com o baterista da NX Zero, Daniel Weksler, e confessou que vem recebendo muito apoio recentemente. "Os homens são solidários, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular", contou e também destacou o outro lado da moeda entre as mulheres que não querem serem mães. "É preciso respeitar as mulheres que não querem ter filhos. A gente se realiza de diversas formas, a maternidade é só uma delas."

 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895