Podcast trará conteúdo especial sobre Copa do Mundo de Futebol Feminino

Podcast trará conteúdo especial sobre Copa do Mundo de Futebol Feminino

OÊA será dedicado à cobertura da competição

Lou Cardoso

Podcast trará comentários especiais sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

publicidade

O Spotify lançou, nesta sexta-feira, o podcast OÊA que será dedicado 100% à cobertura jornalística da Copa do Mundo Feminina de Futebol. 

O programa será produzido pela B9 Company e será comandado só por mulheres com episódios diários, lançados sempre às 22h, durante toda a competição. Ou seja, até o dia 7 de julho os amantes de futebol poderão ficar por dentro de tudo o que acontece na competição. O primeiro programa já está disponível

Dream team 

O “dream team” é composto pelas vozes de Juliana Wallauer e Cris Bartis, do Mamilos Podcast, um dos podcasts mais ouvidos do Spotify no Brasil; pela irreverente jornalista Ana Freitas, a apresentadora Thayna Espinoza, do Esporte Interativo; pela dupla do Dibradoras, Renata Mendonça e Roberta Nina Cardoso, levando para a mesa o alto conhecimento técnico do futebol; além de Renata Silveira, narradora da Fox Sports.

“Vamos debater as partidas do dia, palpitar sobre os jogos do dia seguinte, levantar a bola das polêmicas da internet, as reações da torcida, e tudo de uma forma muito leve e descontraída”, comentou Cris Bartis. “O desafio mesmo vai ser pronunciar o nome das jogadoras do leste europeu. A gente conta com as Dibradoras para nos ajudar com isso”, brincou.

Pela primeira vez no Brasil, a Copa do Mundo Feminina será transmitida para todo o país, então nada mais justo que se inteirar ainda mais sobre o tema. A estreia da Seleção Brasileira ocorre no domingo, às 10h30min, contra a Jamaica. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895