Porto Alegre ganha novo espaço de entretenimento no 4º Distrito

Porto Alegre ganha novo espaço de entretenimento no 4º Distrito

Frame será inaugurado neste final de semana com diversos ambientes, drinks autorais e torneiras de chope

Camila Souza

publicidade

Porto Alegre vai ganhar uma nova opção de entretenimento no 4º Distrito a partir deste fim de semana. Prometendo um conceito diferente de entretenimento, o Frame será inaugurado nos dias 28, 29 e 30 de julho em evento aberto ao público, com confirmação de presença através deste link. O conceito foi desenvolvido com a ideia de unir variadas opções de lazer em um único lugar, com conforto e sem classificação etária.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência diferente ao público. O Frame nasce para conectar várias formas e possibilidades de diversão num espaço único, que vai ao encontro da necessidade do cliente em apreciar certos momentos, confraternizações e lazer”, comenta Caio Lexau, um dos sócios do novo empreendimento.

O Frame apresenta ambientes descontraídos e instagramáveis, lounges para descanso, deck com vista para um dos pontos mais badalados do 4º Distrito e bar com diversas opções de drinks autorais e torneiras de chope. O público também poderá se divertir com o espaço de bilhar e boliche.

Já o cardápio conta com opções de petiscos e hambúrgueres, além de uma parrilla para os apreciadores dos tradicionais cortes de assados uruguaios. O espaço fica na rua Moura Azevedo, 128, e o horário de funcionamento será de terça a domingo, das 18h às 0h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895