Porto Alegre terá corrida de rua oficial do Outubro Rosa

Porto Alegre terá corrida de rua oficial do Outubro Rosa

“Pink Run” ocorre no dia 29 de outubro, na Orla do Guaíba

Camila Souza

publicidade

A Pink Run, corrida de rua que ocorre em diversas cidades do país em alusão à campanha Outubro Rosa, acontecerá no dia 29 de outubro na Orla do Guaíba, em Porto Alegre. A largada será às 8h, na Edvaldo Pereira Paiva, próximo à Usina do Gasômetro. A atividade conta com três possibilidades de percurso: 3km, 5km e 10 km. As inscrições podem ser feitas neste link.  

Os participantes receberão kits com camiseta, sacola e materiais oficiais da prova, com número de inscrição, chip e medalha, que devem ser retirados na véspera, na loja Decathlon do shopping Praia de Belas. Realizada pela Sprint Final, a rústica deste ano tem patrocínio exclusivo de Água da Pedra com a campanha “Sinta-se, a prevenção é o primeiro passo”, em parceria com o Instituto Camaleão. 

O evento marcará o primeiro contato do público com os lançamentos da Água da Pedra, as águas saborizadas de abacaxi com hortelã, frutas vermelhas e limão com alecrim, que serão distribuídas em sampling no local.

A Água da Pedra e Instituto Camaleão também irão oferecer ao público a série “Papo de Especialista”, conteúdo elaborado junto a profissionais das áreas de saúde. Os vídeos serão publicados ao longo de todo o mês de outubro no Instagram.   

Entre os temas abordados, estarão dúvidas comuns sobre hereditariedade, risco envolvendo próteses mamárias e chances de cura. A série será iniciada com a participação da vice-presidente e gestora de atendimento do Instituto Camaleão, que falará sobre a ajuda da equipe de serviço social, benefícios proporcionados pelas atividades do instituto e a importância do cuidado um com o outro na rede de apoio psicológico.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895