Restaurante comemora aniversário com programação especial no bairro Bela Vista, em Porto Alegre

Restaurante comemora aniversário com programação especial no bairro Bela Vista, em Porto Alegre

Diver Resto Party Bar celebra seu segundo ano com experiências musicais, gastronômicas e culturais nesta quinta-feira


Camila Souza

publicidade

O Diver Resto Party Bar, no bairro Bela Vista, preparou uma programação cheia de atrações para celebrar seus dois anos de atividades em Porto Alegre. O espaço é destaque pela diversidade de sua operação, que abrange diferentes serviços, como bar, restaurante, café e um local para a realização de eventos sociais ou corporativos.

Na noite desta quinta-feira, o Diver fará uma festa de aniversário e promete entretenimento, cultura, bom humor e boa música. A programação tem início às 19h, com um sunset com a DJ Lu Aguiar. A atmosfera descontraída e a trilha sonora prometem criar o clima ideal para dar início à celebração.

Já às 20h, é a vez de se divertir com Lalá Coradini em "Um momento para rir da comédia da vida", que promete arrancar risadas do público, proporcionando um momento leve, em tom descontraído e com muito bom humor. A noite seguirá com o show de Angela Angel, que sobe ao palco às 21h, para animar a noite com música brasileira e internacional.

Às 22h, o evento recebe o show de Décio Werlang & Banda, com participação especial de Gi Bavaresco, encerrando a noite com músicas clássicas e rock. O Diver fica na rua Furriel Luíz Antônio de Vargas, 391. As reservas podem ser feitas pelo número  51 99584-1068.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895