Revitart Make Up apresenta nova coleção de maquiagem

Revitart Make Up apresenta nova coleção de maquiagem

publicidade

foto1

Se antes era impossível passar na farmácia para comprar apenas um remédio, atualmente virou mais uma paradinha para comprar cosméticos. Pensando nisso, a Revitart Make Up lançou uma nova coleção completa de maquiagens com cores e texturas para agradar aos mais diferentes estilos. Além de uma linha com 14 cores de esmaltes, que é a grande novidade da marca, com tons claros e delicados como o rosa, aos mais fortes e fechados, como o vinho e o azul profundo.

foto2

A coleção de maquiagens traz produtos inéditos como o Primer Facial HD, um must have fundamental para preparar a pele antes da aplicação dos produtos, e que auxilia na minimização da aparência dos poros e suaviza rugas e linhas de expressão

De acabamento opaco, os batons matte chegam em 12 cores que variam do rosa ao roxo. As sombras seguem a tendência metálicas e também estão disponíveis em paleta de 12 cores ou em quartetos. Os corretivos foram lançados em quatro tons para esconder manchas e olheiras em diversas para diversas tonalidades de pele.

A coleção Revitart Make Up pode ser encontrada nas Farmácias Associadas em qualquer município do Estado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895