Salão de beleza focado na experiência do cliente abre unidade no Rio Branco, em Porto Alegre

Salão de beleza focado na experiência do cliente abre unidade no Rio Branco, em Porto Alegre

Bruse Experience conta com cabeleireiros, serviços de manicure, maquiagem e penteado

Camila Souza

publicidade

Porto Alegre ganhou uma nova marca de salão de beleza. O Bruse Experience abriu as portas no bairro Rio Branco com foco na experiência do cliente e na formação de profissionais altamente qualificados. Localizado em um casarão na rua Vicente da Fontoura, o espaço conta com cabeleireiros, serviços de manicure, maquiagem e penteado. 

A expectativa é de 80 a 100 atendimentos ao dia. “Projetamos a ampliação do terceiro andar para o primeiro semestre de 2024. Com o projeto de expansão, queremos ouvir o nosso público e agregar serviços que façam sentido para todos”, adianta o cabeleireiro e CEO da empresa, Bruno Seibel.

“Acreditamos que o atendimento, seja um corte, coloração ou mechas pode ser mais que simplesmente fazer o cabelo, mas sim fazer com que o cliente se sinta especial desde o momento em que chegue até a hora de ir embora, onde passar as horas no salão se torne algo prazeroso, com um ambiente confortável e de muito astral”, destaca.

Além disso, outro pilar da empresa é o crescimento de dentro para fora. “Queremos criar um conceito para formar profissionais com um alto padrão, elevando a qualidade de atendimento na cidade”, explica. Através de sua experiência em São Paulo, Seibel percebeu que a equipe é o grande patrimônio de um salão. Por isso, o local conta com toda estrutura e apoio necessários para os profissionais se desenvolverem ao máximo. 

Além de Bruno, também são sócios da marca o publicitário Pedro Seibel e a administradora Gabriela Mayer. No ramo da beleza, o Bruse tem parcerias com Keune, Wella, Truss, Lanossi Beauty Care e Pure Shower. Também conta com nomes de grande destaque no Rio Grande do Sul e que fogem um pouco da área da estética, como Fruki Bebidas, Termolar e Guimarães Alimentos.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895