Selfie não desejada entre Miss Líbano e Miss Israel gera polêmica

Selfie não desejada entre Miss Líbano e Miss Israel gera polêmica

publicidade

Foto: Reprodução / Instagram / CP Foto: Reprodução / Instagram / CP


O concurso de Miss Universo ganhou tintas quase diplomáticas após um episódio deste domingo entre as concorrentes de Israel e Líbano. A Miss Israel, Doron Matalon, se intrometeu na selfie da Miss Líbano, Saly Greige. "Desde que cheguei (a Miami, onde acontece a competição), tenho sido extremadamente cuidadosa para não aparecer em fotos nem me comunicar com a Miss Israel"contou Saly, em sua página do Facebook.

 

O motivo de indignação da Miss Líbano é que os dois países estão em guerra, tecnicamente, desde 2006 quando aconteceu o conflito entre o movimento libanês Hezbollah e Israel.

 

A Miss Líbano explicou que, no momento em que estava com a Miss Japão e com a Miss Eslovênia, Doron se aproximou, tirou uma foto e imediatamente postou no Instagram. A foto foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais, dividindo os internautas libaneses a favor e contra a jovem.

 

A candidata israelense respondeu neste domingo no Facebook: "Não me surpreende, mas me entristece. Que pena que não se possa deixar as hostilidades de lado." 

 

Fonte: AFP 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895