Senac promove curso de consultoria de estilo

Senac promove curso de consultoria de estilo

publicidade

O curso será ministrado por Milene Bordini. Foto: Divulgação / CP


Quem curte consultoria de moda tem que aproveitar este curso que o Senac Centro Histórico está oferecendo na próxima semana. Se trata da Consultoria de Estilo - Personal Stylist, marcada para iniciar no próximo dia 15 de janeiro, com aulas de segunda a quinta-feira a partir das 14h.

A qualificação apresenta conhecimentos para a realização de atividades de consultoria de estilo, com base em referenciais de linguagem de moda onde prevaleça o equilíbrio entre cores e etnias. Além disso, prepara profissionais aptos à identificação dos diferentes tipos de estilo pessoal e físicos, a fim de ordenar um guarda roupa e orientar compras. O curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 17 anos e Ensino Médio Completo. O curso será ministrado por Milene Bordini.

As matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Centro Histórico, localizado na rua Pinto Bandeira, 292. Para mais informações, os alunos podem entrar em contato pelos telefones (51) 3226-2883, (51) 3225-8961 ou (51) 3286-4415 ou através do site Senac.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895